segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2005

6º Campeonato de Karate


Oliveira do Bairro

Decorreu, no passado dia 30 de Abril, no Pavilhão Gimnodesportivoda E. B. 2,3 de Oliveira do Bairro, o 6° Campeonato de Pré-Infantis, Infantis, Iniciados, Juvenis, Cadetes, Juniores e Seniores, do Centro de Karaté-do de Aveiro, organizado pela Filarmónica União de Oliveira do Bairro, com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

Estiveram presentes cerca de 120 atletas, oriundos de classes de karaté pertencentes ao CENTRO DE KARATE-DO DE AVEIRO - CKA, a funcionar em Fermelã (ACADOF), Esgueira, Aveiro, Oliveira do Bairro (FUOB), Aguada de Cima, S. João do Monte, Famalicão, Oiã (Silveiro), Troviscal (ARVISCAL) e IPSB (Bustos).

Os atletas com idades compreendidas entre os sete e os vinte e quatro anos, competiram nas modalidades de Kumité e Kata.

É de salientar a presença de muitos pais que aproveitaram a tarde de sábado para apoiar os seus filhos, nas diversas eliminatórias, e ainda a presença, nas finais e na sessão de encerramento e entrega de prémios, da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal, Leontina Novo, em representação da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, e do presidente da F.U.O.B., Miguel Ramiro.

Henrique Carriço (3a Dan)*
*Membro do Concelho Técnico do C.K.A.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®